Memória: Ex-Professor José Roberto Lapolla Jr

Publicado em 15/02/13

lapolla_3É com muito pesar que o Colégio Bandeirantes informa o falecimento do Ex-Professor José Roberto Lapolla Jr, aos 58 anos, ocorrido na quinta-feira, dia 14 de fevereiro. Lapolla sempre foi muito querido por todos; trabalhou no Band entre os anos de 1980 e 1995 na cadeira de Física. Seu último trabalho foi no Colégio Visconde de Porto Seguro.
“Era muito envolvido, dedicado e responsável. A notícia nos surpreendeu e deixa uma sensação de vazio nos amigos e muitas lembranças boas”, lamentou o coordenador de Física e amigo, Heinz Hillermann.
“O Professor Lapolla era excelente no que fazia, muito querido pelos colegas e alunos”, lembrou também o Diretor Pedagógico Pedro Fregoneze. “Sabemos que ele gostava do Band. Há anos que ele saiu daqui, mas mesmo assim nos visitava periodicamente”, completou.
“Profissional responsável e dedicado, era um ser humano solidário e digno, dono de princípios sólidos e forte religiosidade, pela qual vale orarmos. Além das saudades, ficamos com um sentimento de perda, é um pedaço importante da nossa própria história que também se vai”, disse o Diretor Vice-Presidente do Band, Hubert Alquéres.
Seu falecimento também teve repercussão pelas redes sociais, onde ex-alunos, alunos e colegas escreveram mensagens de lembranças e saudades. Um deles, foi da ex-aluna Andrea Ferreira Figueiredo: “Eu e meu filho tivemos aula com ele. Deixará saudades”.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!