Saindo da caixinha no “WPP Stream LATAM 2018”

Publicado em 05/06/18

Trocando ideias, estimulando a criatividade e conhecendo as principais novidades do mercado, Ricardo Aguirre, Coordenador de Relações Institucionais, Marketing e Cultural, esteve no “WPP Stream LATAM 2018”, que aconteceu em Salvador (BA).

O evento, conhecido como uma unconference, reuniu empresários, personalidades e pessoas de diferentes áreas para pensar sobre as novas formas de se comunicar. O convite surgiu a partir da WPP, grupo ao qual pertence a Máquina Cohn Wolfe, agência de relações públicas que atende o Colégio.

O “WPP Stream LATAM 2018” não é uma conferência padrão: lá as discussões não são planejadas, todos podem se inscrever para falar, as conversas ocorrem em lugares abertos e, na maior parte dos encontros, era difícil distinguir público e palestrante. Além disso, o evento foi marcado por personalidades como o apresentador Luciano Huck, o youtuber Antônio Tabet, o presidente da Young & Rubicam Marcos Quintela, e o presidente da Google no Brasil Fábio Coelho.

“Foi bom para entender o mercado, o que há de novo e como se relacionar”, disse Ricardo, acrescentando ainda a importância do evento em seu trabalho como orientador profissional de estudantes do Band. “É importante saber quais são as novidades para contar para os alunos”, completou ele.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto a Band é legal!