Digite o que deseja buscar no campo acima e clique na lupa para encontrar
12 resultados encontrados para "termo buscado”
18/10/2013

Homenagem diretamente de Stanford

#certificado #homenagem #internacional #universidade

Homenagem diretamente de Stanford

Publicado em 18/10/2013 16:56

O professor Ricardo Almeida recebeu uma homenagem do ex-aluno Lawrence Lin Murata, agora estudante da Universidade de Stanford, por seu papel importante na vida e formação do aluno.

O professor recebeu um certificado, em nome da universidade, que o parabeniza por seu perfil como mentor. A instituição reconhece que, sem este apoio e estímulo, muitos alunos acabam não descobrindo seu potencial e não almejam chegar tão longe. Já é a quarta vez que Almeida recebe um certificado em sua homenagem, uma vez que outros 3 alunos (de diferentes universidades no exterior) o escolheram como seu mentor.
prof_almeida_1
“Foi difícil escolher um só professor que merecesse esse reconhecimento. Dentro do Band sempre fui muito encorajado a persistir no meu sonho e vejo, em cada um dos meus professores, um pouco dessa postura”, explica Lawrence, sobre a dificuldade que teve para escolher a quem dedicaria a homenagem.
“Fiquei bastante orgulhoso. Perceber que tive uma grande participação na realização do sonho de um aluno é muito importante para mim, ainda estou bastante emocionado”, comenta o professor, lisonjeado.
Dentre outras formas de apoio, o professor auxiliou Lawrence dentro e fora de sala de aula, ajudando a tornarem possíveis os projetos em que o aluno se envolvia e a nunca desistir de seus sonhos. Um dos projetos que recebeu grande apoio do professor foi a formação de um grupo de estudos sobre Química, em que Lawrence buscava ajudar seus colegas com dificuldades a compreender melhor a disciplina.

Notícias

Mais sobre Institucional

#Band Global, #internacional, #premiação, 30/04/2024

José Olavo de Amorim ganha Global Counsellor Awards

#capacitação, #congresso, 12/04/2024

Nathalia Silva participa da 17.a edição do Congresso BRASA

#Matrículas, 26/03/2024

Ano letivo 2025 – ALUNOS NOVOS