Turmas de 1991 e 2006 voltam ao Band

Publicado em 12/08/16

As turmas de 10 e 25 anos de formados se reuniram no Band para relembrar os tempos de escola e rever amigos. O evento também foi uma oportunidade para se atualizar sobre mudanças e se cadastrar na nova plataforma para alunos formados do Colégio.

eufizband_2016_1

Mesas e cadeiras ocuparam o ginásio, decorado especialmente para a ocasião. Em um clima descontraído, os alunos puderam aproveitar o almoço oferecido, com direito a banda ao vivo, risadas e muitas recordações.

eufizband_2016_2

Os estudantes também tiveram a oportunidade de andar pelo Colégio e observar as mudanças que ocorreram desde os anos em que estudaram aqui. Além disso, eles puderam entrar nas antigas salas de aula, recordando sobre suas turmas, professores e disciplinas.

eufizband_2016_3

Este ano, o encontro também contou com duas novidades. A primeira foi o cadastro “Eu fiz Band”, para alunos formados atualizarem os dados e estabelecerem um contato direto com o Colégio. Já a segunda, foi a venda de moletons do Band por iniciativa de alunos do Grêmio.

“É sempre importante proporcionar esse reencontro aos alunos, assim eles conseguem saber o que tem de novo pelo Colégio”, declarou Ricardo Aguirre, Coordenador do Departamento Cultural. “Também foi interessante que esse ano os estudantes do Grêmio puderam sentir um pouco do que é fazer Band e depois voltar, ver aquele sentimento de já ter concluído o Colégio”, finalizou.

Para fazer o cadastro na plataforma “Eu fiz Band”, clique aqui.

Confira a galeria de imagens clicando aqui.

Temas relacionados: , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Eu fiz Band