Turmas de 10 e 25 anos de formados se reúnem no Colégio

Publicado em 05/10/15

As turmas de 10 e 25 anos de formados retornaram ao Band para um almoço cheio de reencontros, risadas e memórias. Durante o evento, os bandeirantinos puderam rever professores e lembrar dos tempos em que passaram em meio aos tijolinhos.

eu_fiz_band_001

O ginásio foi tomado mesas e cadeiras, onde velhos amigos se reuniram para desfrutar o almoço em uma atmosfera descontraída.

eu_fiz_band_002

O Diretor Presidente, Mauro de Salles Aguiar, compartilhou algumas palavras com os formandos de 1990 e 2005, seguido por outros professores como os Coordenadores de Português, Matemática, Química e Geografia, Susana Vaz Húngaro, Carlos Oliveira, Ricardo Almeida e Márcia Abdo, respectivamente.

eu_fiz_band_003

Os estudantes também tiveram a oportunidade de andar pelo Colégio e observar as mudanças que ocorreram desde os anos em que estudaram aqui. Além disso, eles puderam entrar nas antigas salas de aula, recordando sobre suas turmas, professores e disciplinas.

eu_fiz_band_004

“O mais interessante foi o fato de, após 10 anos de formado, conseguir interagir com todos e qualquer um dos antigos colegas, inclusive aqueles que nunca tinha conversado na época do Colégio”, comentou Fernando Takashi, da turma de 2005. “Hoje tenho certeza de que as amizades que se faz e se fez no Bandeirantes, tanto aquelas fortes que se mantém após formado quanto aquelas de ‘apenas conhecidos’, se tornam um enorme patrimônio que o aluno do Colégio leva e ganha para o resto da vida”, completou.

GALERIA de IMAGENS

Temas relacionados:
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto a Band é legal!

mais de Eu fiz Band