Eu Fiz Band: Fabio Mangia

Publicado em 11/02/19

Quando Fabio Mangia se formou no Band em 2010, ele não sabia ao certo que carreira gostaria de seguir, mas tinha certeza que queria estudar fora. No fim, entre as matérias de exatas e humanas, Fabio optou pela Economia na Universidade de Amsterdã.

Ele contou que, através do Band, obteve informações e dicas sobre o processo de aplicação para faculdades no exterior. Além disso, o Departamento Internacional da escola foi essencial em sua jornada, em especial o Coordenador, Olavo de Amorim, que escreveu sua carta de recomendação.

Hoje em dia, Fabio é consultor de estratégias digitais na Holanda. Ele ajuda organizações e outras empresas a se reinventarem. A consultoria empresarial feita por ele tem o objetivo de conectar pessoas e processos coorporativos à tecnologia. Para Fabio, os inovadores fazem as coisas acontecerem.

Assim como o Band, ele sempre busca inovações e acredita que o trabalho que o Colégio vem fazendo nos últimos anos é sensacional. “O Bandeirantes passou a ter um foco maior nos alunos, um programa internacional ainda mais abrangente e uma dedicação com a interdisciplinaridade”, completou.

Fabio conta que, no Band, ele aprendeu a ter disciplina para conhecer coisas novas e cumprir as metas que estabelecia para si mesmo na vida profissional. “Desde a minha época no Band até hoje, o meu objetivo continua o mesmo: ter um trabalho no qual veja propósito”, concluiu.

Temas relacionados:
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Eu fiz Band

Eu Fiz Band: Fabio Mangia

Publicado em 11/02/19

Eu Fiz Band: Ivan Murias

Publicado em 07/02/19

Eu Fiz Band: Espresso Labs

Publicado em 04/02/19