Final de Futsal tem destaque e muita emoção

Publicado em 06/09/09
Por Sofia Hanashiro

A final de Futsal na categoria Pré-mirim masculino entre os times Bandeirantes e Móbile, foi disputada. O placar foi 7×5 para o time da casa.

O técnico Mario Basso, da Móbile, treina diversas equipes do clégio

O técnico Mario Basso, da Móbile, treina diversas equipes do clégio


O primeiro tempo já começou vibrante. As torcidas de ambos os times estavam presentes e comemoravam cada gol que seu time fazia. O time da casa se destacou, marcando gol no primeiro minuto de jogo e fechando o placar parcial em 4X1.

O segundo tempo foi o mais tenso. Já no seu início, a torcida do Móbile ficou em êxtase quando foi marcado um gol do meio do campo. O jogo foi ficando mais acirrado e prosseguiu com gols dos times se intercalando.

Além da torcida, outro destaque do jogo foi o jogador do Band, Gustavo Hossri, 12 anos, que marcou 5 dos 7 gols feitos pelo seu time. O jogador só treina há um ano, mas já faz passes rápidos e estratégicos que ajudaram a garantir a vitória do Band. Gustavo se disse satisfeito e feliz com o jogo, declarando que todos jogaram bem.

Ao soar do apito final, a torcida que pulou dos bancos foi a da casa, e assim conseguiu fechar com chave de ouro o InterBand.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Futsal

Apito final

Publicado em 14/09/11