Direto na cesta! Band no “All Star” da Jr. NBA League

Publicado em 22/05/18

Numa oportunidade de aproveitar o melhor do Basquete e confraternizar com outros amantes do esporte, alunos do Band e o técnico Paulo Godói participaram do evento “All Star” da Jr. NBA League Brasil que reuniu diversos atletas que estão participando da segunda edição da competição no país.

O “All Star” reúne os jogadores destaques da temporada regular para uma integração recheada de diversão. Cada escola levou alguns de seus melhores atletas para participarem dos campeonatos de arremesso, enterrada e de habilidades e também do “All Star Game”, jogo disputado entre dois times formados pelos destaques.

Para garantir que a experiência fosse única, a estrutura do evento permitiu que todos se sentissem como num “All Star” da NBA, já que houve a presença de grandes estrelas do esporte como Oscar Schmidt e Magic Paula, transmissões ao vivo e a narração de Rômulo Mendonça, da ESPN.

Além disso, o técnico de Basquete do Band, Paulo Godói, foi convidado pela “Jr. NBA League” para ser o treinador de um dos times do “All Star Game”. “Foi um reconhecimento. Como técnico foi muito legal poder conhecer outros profissionais e atletas”, contou ele.

“Tratam a gente como se fôssemos atletas profissionais da NBA. Foi bem legal, deu para ter um gostinho de como seria ser jogador de Basquete”, revelou Marcus Levy, aluno do 9.o ano do Ensino Fundamental que, no evento, representou o Band no campeonato de enterradas.

A partir de suas atuações no “All Star” e na temporada, Marcus e as alunas Ana Clara Silva e Sophia Cortelazo, do 9.o ano do Ensino Fundamental, foram selecionados para participar do “Selection Camp Jr. NBA League”, final de semana com treinos e palestras. A partir dele, serão convidados os jogadores para participar da “Jr. NBA World Championship”.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto a Band é legal!