Muita diversão e respeito no primeiro Show de talentos do Band

Publicado em 11/11/19

Contando com os alunos de todo o Ensino Fundamental e alguns professores, aconteceu, no Band, o primeiro show de talentos do Colégio. O evento, que surgiu como uma ideia da Equipe de Ajuda do 8.o ano, excedeu as expectativas e dominou o Band com um clima leve e descontraído. Ele foi crescendo e as apresentações ocorreram durante os intervalos da tarde no pátio.


Muitos alunos se apresentaram e vários talentos foram expostos. Com poesias, desenhos e performances musicais, cada um se expressou da maneira como se sentia bem. “Era muito importante para nós que todos se sentissem confortáveis durante esse momento. Queríamos dar espaço e reconhecimento para os alunos com talentos que nem sempre são expostos. Com todo cuidado, conseguimos realizar, juntos, momentos de muita alegria que excederam as expectativas.”, contou Carolina de Aragão, Orientadora Educacional do 8.o ano do Ensino Fundamental.


Cumprindo com o objetivo de dar mais visibilidade a esses alunos e criar um ambiente de convivência positiva, todas as apresentações foram muito aplaudidas e elogiadas pelos espectadores. Até os professores, que guardam alguns talentos, decidiram entrar no clima e realizar apresentações. O espaço de expressão foi montado também em parceria com o Departamento de Educação Física.


“Esse é um evento importante, porque, além de divertir os alunos e trazer novidades no horário do intervalo, ele também aproxima os professores dos estudantes e melhora a relação dos alunos entre si. Foi muito legal ver o respeito e carinho da plateia, além é claro da coragem dos talentosos que voluntariamente se inscreveram para participar do evento que era novidade no Colégio.”, concluiu a Orientadora de Projetos, Marina Schwarz.

Confira a galeria de imagens clicando aqui.

Temas relacionados: ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!