
Nossa querida Maria Luïsa Lima Carlos, a Malu, realmente mostra que idade não é documento. Malú participou da seletiva do JEESP, em Mogi das Cruzes, e conquistou a medalha de bronze. Com esse resultado, garantiu a classificação para a próxima etapa, que será realizada na Praia Grande, no dia 11 de agosto.
Embora a Malu tenha apenas 12 anos e pertença à categoria Sub-13, no JEESP as categorias Sub-13 e Sub-15 competem juntas. Assim, ela enfrentou atletas mais velhas, de 13 e 14 anos, que já pertencem à categoria Sub-15 na Federação Paulista de Judô e conseguiu sua classificação.
Agora é continuar com os treinos e vamos pra cima Malu, parabéns








