De Elvis a Broadway: O Canto in Club faz suas últimas apresentações em 2019

Publicado em 09/12/19

De Alcione a Madonna, passando por ABBA e o Rei do Rock, os alunos do Band do curso Canto in Club encerraram o ano com a apresentação dos espetáculos “Divas”, “Elvis-Tributo ao Rei do Rock”, “Festival Aquarela-Sucessos da MPB” e “Mamma Mia-Homenagem ao Musical”.  Tudo foi acompanhado pelos professores do curso Leonor Veras, Letícia Veras, Luís Veras e Sílvio Venosa. O curso semestral tem como fundamento fazer da música um agente transformador no processo pedagógico e psicossocial.


Clássicos como “Sweet Caroline”, “My Heart Will Go On”, “Dancing Queen” e “Sampa” foram celebrados nos shows, emocionando cantores e ouvintes.

“A apresentação foi incrível! É muito legal poder participar de atividades como essa, porque elas permitem a criação de mais autoconfiança e novas amizades. Uma coisa que aprendi no Canto in Club também é que o show deve continuar e que em momentos de tensão e nervosismo é que percebemos o quanto aprendemos e progredimos até aqui.” disse a aluna da 1.a série do Ensino Médio, Chloé Marie Perrigny.


Leonor Veras, professora do curso, contou que essa foi uma das temporadas mais emocionantes dos alunos, sendo que o ponto alto de todos os grupos foi o trabalho em equipe. “O crescimento técnico vocal deles ficou nítido. Cada show teve a sua personalidade. Os alunos conseguiram colocar uma impressão totalmente especial em cada um. Tivemos um espetáculo!”, concluiu.

Confira a galeria clicando aqui.

Temas relacionados: , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Vida Cultural