Esperado OliBand de Futsal masculino do 3.o ano encerra ano esportivo do colégio

Publicado em 02/12/21

Após o sucesso do torneio feminino (vencido pelas meninas do 3D), realizamos na última quinta-feira a versão masculina da competição. Com um dia iluminado pelo sol, a presença de todas as turmas do Terceirão e suas respectivas torcidas, tivemos um clima de Copa do Mundo no Colégio Bandeirantes.

O OliBand foi realizado em formato de eliminatória dupla, ou seja, até a final todos os times tinham uma “segunda chance” após perder um jogo, mas a segunda derrota decretava a eliminação da equipe. E assim a competição correu com muitas emoções, gols nos últimos minutos, disputas de pênaltis, torcidas cantando, vibrando e “roendo unhas”, lances que lembravam a Champions League e gols dignos de Prêmio Puskas.

Quando chegamos na parte final do torneio, 4 salas ainda estavam na disputa, 3I, 3L, 3K (cada uma com uma derrota já) e a 3D, que venceu todos seus jogos e estava com a vaga garantida na final. Após eliminar a 3L, a 3K foi disputar com a 3I uma vaga na final, a partida foi tensa e com um gol no final do jogo os meninos da 3K venceram e iriam disputar o título contra a 3D.

A GRANDE FINAL contou com a 3D, invicta e que já havia sido campeã no feminino e a 3K. A partida foi disputadíssima do início ao fim, o clima no ginásio era tenso e as duas equipes jogando com muita garra e esforço, mas com um gol sobrenatural feito pelo goleiro, a 3K venceu por 1-0 e conquistou o título do OLIBAND de Futsal Masculino dos Terceiros Anos 2021!!!

3D – Vice-campeã

3K – Campeã

Confira as fotos do torneio aqui.

PARABÉNS 3K!!! E obrigado, “terceirões”…

Temas relacionados:
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de 3.a Série Oliband