Live do Grêmio: música e integração

Publicado em 02/06/20

O Grêmio do Band organizou uma live no dia 28 de Maio, pelo canal do YouTube do Colégio, com música e outras atividades para que toda a comunidade Band tivesse um momento de descontração. 

A live surgiu como uma alternativa às rádios do Grêmio, que tocavam música durante os intervalos do Ensino Fundamental. Como, neste ano, não foi possível fazer a rádio com as aulas presenciais suspensas, os alunos organizaram a live. 

O Grêmio contou com a participação de Sandra Honda e [seu marido], que interpretaram canções que simbolizam o momento pelo qual estamos passando, como Firework, Don’t stop believing, Por você e muitas outras. Além disso, alguns de nossos alunos da 3.a série do Ensino Médio também participaram. A aluna Maria Eduarda Townsend fez a apresentação e finalização do evento, Sophia Amaral deu algumas dicas culturais, Luiza Martinoli e João Uramoto falaram sobre o Projeto Solução que é organizado por estudantes do Colégio, e Beatriz Rezende apresentou uma receita de dadinho de tapioca, além de participar da organização da live.

Sobre o evento, Beatriz comenta: “O momento que estamos passando está sendo estressante para todo mundo, cada um do seu jeito. Sendo assim, ter um momento com música, alegria, acalma o coração, acredito eu, e traz um pouco de paz pelo menos por algumas horas!”

Temas relacionados: , , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!