E se todos fecharem?

Publicado em 17/04/20

O BandInvest, clube de investimento do Band, elaborou uma iniciativa no Instagram pela conta @esetodosfecharem para incentivar a comunidade do Colégio a ajudar o comércio alimentício do entorno da escola em uma época de crise e fechamento de restaurantes.

Na conta, os alunos divulgam formas de ajudar os diferentes estabelecimentos por meio de doações, compras de créditos que podem ser utilizados na volta às aulas presenciais ou pedindo delivery. Além disso, a iniciativa promove também projetos paralelos feitos pelos comerciantes, como a venda de máscaras pela dona do restaurante Hora Hora.

A estudante Júlia Krausz, do BandInvest, está coordenando este projeto junto com Arthur Aguiar, Marcelo Marchetto e Thomaz Bagnato. Ela conta que esta é uma iniciativa muito importante na atualidade. “Se quisermos voltar para o Band com todos os restaurantes de portas abertas, nós vamos ter que nos movimentar. Uma pequena contribuição de cada um pode ser a diferença entre fechar ou permanecer aberto, para esses restaurantes que nós gostamos tanto!”

Que tal acessar o Instagram @esetodosfecharem e ver se pode contribuir?

Clique aqui e veja a apresentação.

Temas relacionados: ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de O aluno Band