Cambios poéticos: potencia en imágenes y sentimientos

Publicado em 18/11/20

O departamento de Artes, em parceria com o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, convida a todos da comunidade Band  para assistir à  exposição virtual “Cambios poéticos: potencia en imágenes y sentimientos” dos alunos do 8o ano, que teve sua abertura dia 12 de novembro e ficará exposta até o dia 13 de dezembro.


Ao longo deste ano, os fotógrafos em formação usaram como ponto de partida a tensão entre os estados de ânimo expostos no poema do uruguaio Mario Benedetti (1920 – 2009). Embora se tratasse de um poema sobre amor, o tema de um humor em frequente mudança foi adequado a um ano repleto de desafios e novas oportunidades, ganhos e perdas impostos pela pandemia da COVID-19. Esta reflexão provocou nos alunos experimentações imagéticas, sonoras e performáticas que poderão ser vivenciadas à distância com o auxílio da tecnologia.  

Pioneira há 95 anos no ensino e na prática das áreas da Economia Criativa, a Belas Artes recebe a mostra em seu espaço virtual com a satisfação e a certeza de que a exposição contribui com a missão da equipe de Artes: criar, produzir e difundir conhecimento por meio das artes, da cultura e das ciências humanas e sociais. 

Para acessar, basta clicar aqui

Temas relacionados: ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!