Música e transformação: conheça o aluno Bruno Bioza

Publicado em 20/12/18

Entre as muitas formas de se expressar e passar uma mensagem, o aluno do 7.o ano do Ensino Fundamental, Bruno Bioza, encontrou na música a maneira perfeita de se expressar. Apaixonado por ópera, este ano ele se apresentou no musical sobre Chico Xavier, “Um cisco”, cantou o hino nacional na abertura da “Copa Nescau Jovem Pan”, além de apresentações em entidades filantrópicas.


Com um livro publicado, o “João pede feijão”, cuja venda é revertida para a ONG “Amigos do Bem”, um dos objetivos de Bruno é transformar o mundo à sua volta. “Ele já percebeu que, com a música, a mensagem chega muito mais rápido no coração das pessoas”, contou Elaine Bomfim, mãe de Bruno.


​“A música representa um convite para que as pessoas que a ouvem encontrem, dentro delas mesmas, emoções suficientes onde as palavras já não conseguem ser entendidas através da conversa. Minha mensagem é de amor e paz, desviando o olhar das pessoas das diferenças, violências, intolerâncias e preocupações”, contou Bruno, que também faz parte da Equipe de Ajuda do 7.o ano.


Com uma agenda turbulenta, o jovem cantor de ópera concilia tudo isso com as aulas do Band. “Ele passou um mês em Curitiba e tivemos tamanho apoio do Colégio que não tenho nem palavras. O Band acolheu o talento dele com amor e profissionalismo”, disse Elaine.

Temas relacionados: , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!