Empresas devem cuidar mais da postura de funcionários na web

Publicado em 01/10/09

Notícia de Hernando Freitas publicada no Terra tecnologia traz à tona assunto muito importante e estratégico para as empresas e profissionais.

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI3979143-EI4803,00-Empresas+devem+cuidar+mais+da+postura+de+funcionarios+na+web.html

O monitoramento da marca na internet, ou seja, como o público vê a marca de sua empresa. Mas existe um detalhe que é a participação dos colaboradores ( empregados e prestadores de serviços) na formação dessa imagem, ou seja, o que eles andam dizendo por aí?

A empresa deve ficar muito atenda e o colaborador também, prudência nunca é demais e apesar da empresa responder ou mesmo se não for o caso de dano a terceiros, mas dano à imagem da própria empresa, o colaborador poderá sim ser responsabilizado.

Vocês podem estar perguntando: mas o que isto tem a ver com educação?

E respondo, muito, pois os jovens de hoje são os profissionais de amanhã e tudo que fazemos no ambiente virtual ou pelo uso da tecnologia também reflete em responsabilidades, assim, é preciso trabalhar na educação para uma criação de cultura sadia!

Abs
Cristina Sleiman

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de #digiBand