Sarau Nós: Juntos&Conectados fecha o semestre

Publicado em 02/07/20

Depois das provas, alunos, professores e funcionários do Band puderam se reunir no Sarau Nós: Juntos&Conectados, um último evento de despedida e descontração. Essa edição nasceu da vontade de interagir e compartilhar que restou dos outros dois saraus desse semestre.

O evento foi organizado pela Biblioteca, pela Equipe de Português e pela Orientação Educacional, buscando fechar o semestre com uma importante atividade cultural. “O Sarau é um momento maravilhoso para dividirmos nossas artes. Neste momento em especial, ele se tornou, também, um reencontro, sendo ainda mais descontraído”, comenta Elvira Pescarollo, Coordenadora da Biblioteca. 

O Sarau foi direcionado para o Ensino Fundamental 2, mas o convite foi feito também para o Ensino Médio. Assim, alunos diferentes puderam ver o que o outro tinha a compartilhar. Professores e estudantes apresentaram números musicais, desenhos, poemas, clipes, danças, entre outros. Houve uma emocionante apresentação de violino e um divertido número dos professores cantando Radio Ga Ga, do Queen. Tanto professores se emocionaram com mensagens de agradecimento dos alunos, quanto os estudantes se surpreenderam com seus educadores também contentes e agradecidos pelo esforço dedicado ao semestre que passou. 

A aluna do 7.o ano Maria Júlia de Macêdo participou do sarau cantando duas músicas: Count on me, do Bruno Mars, e Before you go, de Lewis Capaldi. Este foi o segundo sarau em que ela se apresentou e as experiências foram incríveis: “Eu amo essas atividades do Colégio, acho que quanto mais compartilharmos nossos talentos, mais conhecimento teremos. Além disso, saraus também são ótimas formas de descontrair, relaxar e se divertir!”

Toda a arte foi bem-vinda, o principal objetivo era que todos do Band pudessem fechar o semestre juntos e conectados.

Confira abaixo duas apresentações do evento! 

Professores cantam Maria Mariam de Milton Nascimento. 


Alunos do Canto in Club cantam This is Me, do musical O Rei do Show.

Temas relacionados: , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!