Fechando o ano de uma forma especial nos Cafés com Talento

Publicado em 18/11/19

Desde os alunos até os colaboradores, o Café com Talento reuniu toda a comunidade Band para encontros descontraídos e recheados de apresentações dos talentos do Colégio, um no terceiro e outro no quarto bimestre, antecedendo a semana de provas e fechando 2019 com muita alegria.


Tanto na parte da manhã quanto da tarde, aconteceram apresentações musicais, premiações acadêmicas e também a entrega do jornal do Grêmio estudantil “O Tijolo”. Em setembro, ficou por conta de Chloé Fidele, da 1.a série do Ensino Médio, e Luiz Sautchuk e Enzo Gadelha, do 6. ano do Ensino Fundamental.


Já em novembro, a aluna da 2.a série do Ensino Médio, Luisa Shida, garantiu a melodia do encontro e Sophia Ferrari, do 7. ano do Ensino Fundamental, venceu a vergonha em uma apresentação da música “Garota de Ipanema” muito aplaudida pela Comunidade Band.

No segundo encontro ainda, ocorreu uma exposição do trabalho realizado pelo BandVoluntário em 2019. “Eu entrei no BandVoluntário com a intenção de doar, mas recebi muito mais do que podia esperar. Eu agradeço a oportunidade que esse espaço me dá para exercer empatia e ganhar carinho.”, contou a aluna da 2.a série do Ensino Médio, Maria Luisa Furtado, durante o Café com Talento.


Pela manhã do mesmo dia, o grupo de alunos do curso livre de teatro, realizado em parceria com o “Centro de Artes e Educação Célia Helena, realizou uma apresentação sobre a peça que estão montando esse ano. E durante a tarde, os grupos vencedores da Feira de Ciências receberam seus troféus.


“É muito bacana ver a alegria dos alunos apresentando seus talentos para a Comunidade Band. Eles podem ir até o ambiente dos professores e compartilhar um momento muito especial. Toda a expectativa que os estudantes criam e o brilho no olhar durante esses momentos é impagável. Os colaboradores do Colégio podem ainda enxergar outros lados dos alunos que eles não conheciam.”, contou Patricia Goloni, professora de Inglês.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Convivência