No mês de julho, atletas de Basquete do Band participaram da 2.a edição da National Cup, um torneio oficial do NBA Basketball School que reúne instituições de ensino, escolas de basquete e clubes do Brasil inteiro.
Este ano, nossos alunos participaram em todas as três categorias, sendo elas: sub-13 masculino, sub-15 masculino e sub-15 feminino. Com resultados brilhantes, eles conquistaram a 3.a posição starter no sub-13 e no sub-15 masculinos e a 4.a colocação no sub-15 feminino!
“A participação do Band nesse tipo de competição demonstra o compromisso do Colégio com o esporte e com o desenvolvimento de seus alunos, tanto no aspecto do exercício físico quanto na questão pessoal. Isso é possível somente através do trabalho em equipe, disciplina e superação”, relatou Paulo Godoi, técnico de Basquete do Band.
Parabéns aos atletas pelas incríveis conquistas!!



