Recentemente, a Liga de Empreendedorismo do Band (LEBand) teve a honra de receber Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza, para conversar com os nossos estudantes interessados no mundo dos negócios.
Com sua perspectiva focada no crescimento do âmbito digital da empresa, o administrador compartilhou com os alunos sua experiência no mercado de trabalho. Os estudantes tiveram a oportunidade única de trocar ideias com uma figura de tamanha relevância na questão de vendas.
“Não é todo dia que temos a oportunidade de receber um empresário tão importante e que revolucionou o modo como se vende no varejo. Por isso, ouvir suas ideias sobre inovação e gestão foi extremamente valioso”, relata Pedro Vernalha, Coordenador do LEBand.
“Conseguimos tirar proveito de uma palestra incrível com uma pessoa extremamente experiente, visionária e inovadora no ramo empreendedor”, acrescentou Rafael Astolfi, também Coordenador do LEBand.
Ademais, Frederico Trajano não apenas exaltou os números extraordinários de vendas do Magazine Luiza, como também contou a história do surgimento da empresa que hoje administra, a fim de ressaltar a trajetória das mulheres que o antecederam.
Para finalizar a palestra, o empresário comentou sobre o futuro de Digital Influencers Virtuais, como a Lu do Magalu, considerado um ícone da humanização do e-commerce no Brasil.
Confira a galeria de imagens aqui.