Digite o que deseja buscar no campo acima e clique na lupa para encontrar

Bandeirantinas vencem Play Pen na final do pré-mirim de Basquete

Publicado em 04/09/2011 14:27

Por Gabriel Fabri

Hoje é dia de festa para as meninas do Band! A equipe disputou a final do campeonato com a Play Pen e ganhou numa partida emocionante. No primeiro tempo, o time da casa ganhou com folga de 09 a zero, sendo que ao final, duas meninas que chegaram atrasadas completaram o time e equilibraram a partida. No segundo tempo, a Play veio com mais garra e quase virou o jogo, chegando a seis pontos, contra nove do Band. Mas as bandeirantinas jogaram muito e venceram por 13 a 06.

Após receber a medalha de segundo lugar e a camiseta de destaque, Juliana do Play Pen falou um pouco ao blog. Disse que gostou de participar, mas estava um pouco triste porque seu time perdeu a final. Também comentou que sempre tem uma adrenalina a mais quando se joga com amigas e colegas, e outra jogadora completou a fala da Ju: ‘Na próxima, vamos ganhar’.

As primeiras-colocadas fizeram questão de ter seus nomes publicados aqui. São elas: Carolina, Daniela, Flávia, Fernanda, Gabriela, Irma, Manuella, Marina, duas Marinas (uma delas ganhou a camiseta de DESTAQUE do time), Natalia e Thais.

Sobre este time, o treinador, em entrevista ao blog, revelou que as meninas são um dos melhores times que ele já treinou e que elas lhe dão muito orgulho. E ainda deixa um recadinho: “Se elas continuarem com todo esse ritmo, tem chances de trazer ainda muitas vitórias ao Band!”.

Antes de receberem suas medalhas, as meninas, eufóricas com a conquista, falaram algumas palavrinhas para o blog: estão orgulhosas e felizes, já que treinaram bastante e esse é o segundo campeonato que o time ganha esse ano! Não acharam difícil ganhar essa final, mas pela alegria delas, deu para perceber que foi bem gratificante!


Temas relacionados