Digite o que deseja buscar no campo acima e clique na lupa para encontrar
12 resultados encontrados para "termo buscado”
06/03/2015

Turma de 2014 fecha seu ciclo no Band

#colação #Ex-alunos #formatura

Turma de 2014 fecha seu ciclo no Band

Publicado em 06/03/2015 17:47

Os formandos de 2014 se despediram do Colégio na emocionante cerimônia de Colação de Grau. O Citibank Hall foi tomado por becas, capelos, sorrisos, fotos, pais, professores e funcionários. Todos presentes para homenagear a nova geração de formandos.

F Z (352)

O discurso de abertura foi proferido pelo Diretor Presidente, Mauro de Salles Aguiar, seguido pela patronesse Mara Gabrilli, formada pelo Band em 1985 e atual Deputada Federal e fundadora do Instituto Mara Gabrilli. Em sua fala, a ex-aluna falou sobre o incentivo do Colégio a sempre se superar e como isso foi marcante na sua vida. Ela finalizou ressaltando que a ética e o esforço aprendidos no Band são importantes para a construção de um pais melhor e desejando a todos a capacidade de se reinventar.

F Z (362)

Palavras sobre amizade, união, aceitação, tolerância, futuro, e até horas de estudo e exercícios fizeram parte dos discursos dos oradores de cada área. Os paraninfos (Pérsio Santiago e Márcia Abdo, de Biológicas, Manuel Lopes e Marise Hansen, de Exatas e Gleney Lolo e Fernanda Zuquim, de Humanas) também realizaram falas marcantes.

R B (168)

A cerimônia ainda não podia deixar de contar com as diversas homenagens. Começando pelos professores Juvenal Schalch e Susana Húngaro (Biológicas), Carlos Oliveira e Cátia Luciana (Exatas) e Vinicius Silva e Eneida Castro (Humanas). Depois, foi a vez dos funcionários Arnaldo Pardini e José Roberto. E por fim, os pais, simbolicamente homenageados pela aluna Mariana Cornatione.

R B (344)

Chegou então o esperado momento de receber os canudos. Todos os alunos foram chamados e puderam cumprimentar os paraninfos de sua área.

R B (290)

Ainda para finalizar a formatura, ocorreu o tradicional Baile de gala. A festa foi tida como uma das melhores dos últimos anos por unanimidade. Ela contou com uma decoração especial pensada com dedicação pela comissão de formatura e muita animação dos alunos que puderam comemorar a sua conquista com familiares, amigos e professores.

O Colégio Bandeirantes parabeniza os mais novos formandos e deseja a eles um caminho cheio de sucesso, aprendizagem e conquistas.

Confira os discursos dos paraninfos e oradores abaixo.

Discurso de Abertura
Discurso da Patronesse
Discurso dos Paraninfos de Biológicas
Discurso dos Paraninfos de Exatas
Discurso dos Paraninfos de Humanas

Temas relacionados
Notícias

Mais sobre Colação de Grau

#Colação de Grau, #formatura, 16/04/2024

Formatura de 2023

#Colação de grau; formatura; 2017, 16/04/2018

Turma de 2017: o fim de um ciclo