Digite o que deseja buscar no campo acima e clique na lupa para encontrar
#Folha de São Paulo #steam

Deu na Mídia: empreendedorismo e os conceitos makers no Band

Publicado em 10/09/2019 15:14

O Band foi destaque no especial “Escolha a escola” do jornal Folha de São Paulo. As matérias do edital buscaram mostrar as práticas das principais escolas particulares da cidade em relação a temas como empreendedorismo, educação maker, startups, entre outros.

Logo nas primeiras páginas, é possível ver o Band em evidência. As aulas de STEAM (Science, Technology, Engineering, Arts & Design and Math), a educação maker e a inovação no Colégio foram alguns dos pontos mostrados no decorrer do Caderno.

A reportagem sobre empreendedorismo está na página 4 e as aulas de STEAM como conceito maker estão na página 6. Além disso, na página 5, o trabalho em equipe e colaboração apareceram no anúncio sobre a importância da convivência no Colégio.

Confira as matérias na íntegra Educação Maker e Empreendedorismo.

Temas relacionados
Notícias

Mais sobre Band na Mídia

#Deu na midia, 28/04/2025

Deu na Mídia: Revista Veja

#Deu na midia, 14/02/2025

Deu na Mídia: Volta às aulas sem celular