Por: Alexia Finkelstein e Bianca Rick
Foi durante o InterBand do ano passado que a técnica de basquete do mirim feminino do CEB descobriu que estava grávida. E foi no InterBand desse ano que veio apresentar sua filha às suas alunas.
Na sexta-feira (14), as meninas do basquete mirim do CEB receberam uma visita muito especial no InterBand. A técnica delas, que está de licença maternidade, veio para acompanhá-las no jogo contra o Magno e apresentar sua filha.
A treinadora Ana Paula já tem uma conexão expecial com o InterBand, já que foi durante o último campeonato que descobriu que estava grávida. “Eu comecei a suspeitar que estava grávida há um ano atrás, e realmente estava. Eu tinha que me segurar durante os jogos para não ficar nervosa nem nada, mas não dava, né?”, lembra.
E como o bom filho à casa torna, aqui estava a técnica de novo: após 4 meses de licença e sem ver suas jogadoras, um ano após descobrir que estava grávida, agora retornava com sua filha. “Antes de sair de licença as meninas já tinham me pedido para vir ver elas no InterBand e, hoje, eu vim para matar as saudades, prestigiá-las e apresentar minha filha!”, conta a treinadora sentada com as jogadoras, que brincavam com seu bebê e a técnica substituta, amiga próxima de Paula.
Já as jogadoras, que saíram vitoriosas contra o Magno por 17 a 13, afirmaram que foi super instigante ver sua técnica indo assisti-las e que foi emocionante vê-la passando orientações, tal como foi ano passado – a única diferença é que agora com sua filha. “Foi uma motivação extra ver a nossa treinadora hoje, depois de tanto tempo! Foi ótimo matar a saudade e conhecer a filha dela”, contam Amanda Savazzi, Isabel Armelin e Marina Soares.
Notícias