Digite o que deseja buscar no campo acima e clique na lupa para encontrar
12 resultados encontrados para "termo buscado”
21/07/2015

Aluna entrevista John Green

#entrevista #fantástico #john green

Aluna entrevista John Green

Publicado em 21/07/2015 17:31

Isabelle Stapf, da 2.a série do Ensino Médio, entrevistou John Green, escritor dos livros Cidades de Papel e A culpa é das estrelas, no Fantástico, da Rede Globo. O feito foi resultado de um concurso promovido pelo próprio programa, por causa da vinda do autor ao Brasil.

isabelle

Como parte da competição, os participantes deveriam mandar vídeos respondendo à pergunta “Por que você merece entrevistar o John Green?”. Dentre os 3 mil concorrentes, a aluna ficou entre os dez finalistas e foi uma das 3 pessoas selecionadas pelo escritor para fazer a entrevista.

11780595_1041384905880870_807724164_nEla conta que originalidade foi o ponto crucial para que fosse uma das vencedoras. “A grande maioria dos vídeos eram pessoas respondendo a pergunta e só. Nós [os selecionados] fizemos diferente: eu fiz um trailer de filme, o outro ganhador fez um trabalho muito bom com edição e a outra ganhadora atuou. Acho que pensar fora da caixa com certeza me ajudou a ganhar o concurso”, declarou.

Sobre a experiência de entrevistar o admirado escritor, Isabelle afirma ter sido maravilhoso e além de suas expectativas. Segundo ela, John Green foi muito atencioso e autografou todos os seus livros. “Foi muito além de treinar o inglês e realizar meu sonho. Contei para ele que quero ser escritora no futuro e ele me deu um incentivo gigante! Disse que desejava toda a sorte do mundo e que esperava que, um dia, eu estivesse dando entrevistas e recebendo fãs como ele, isso definitivamente foi marcante para mim”, finalizou.

Confira a reportagem feita pelo Fantástico clicando aqui.

Temas relacionados
Notícias

Mais sobre Band na Mídia

#Deu na midia, 18/07/2024

Deu na Mídia: Mayra Ivanoff

#Band Global, #campanha, 15/05/2024

Conheça a nova campanha do Colégio

#Deu na midia, 16/04/2024

Deu na Mídia: Flores de Baobá