Uma coisa muito curiosa por aqui são os avisos dos murais.
Neles há todo tipo de informação e curiosidade. Os assuntos variam desde avisos mais sérios sobre palestras e conferências, fotos dos participantes dos laboratórios, avisos descontraídos e até mesmo dicas de como se comportar (ou não) em um encontro.
Como prova de que os assuntos são REALMENTE muito diversificados, aqui vão algumas fotos deles…
Instruções divertidas sobre “Como tratar a pessoa do seu encontro da maneira correta, “Como escolher um bom lugar para o 1o encontro”, “Como convidar alguém para sair” e “Como se dar bem no seu 1o encontro”
Jeitos bem humorados de responder “Por que vc pesquisa?”
Mural interativo, onde cada um podia deixar sua contribuição para uma homenagem às grandes mulheres nacionais
Um panorama geral de como os murais podem ser bem abarrotados de avisos…
Fotos dos participantes dos laboratórios do andar, inclusive de nós, brasileiros. (Este mural é excelente pois caso vc tenha dificuldade em memorizar o nome das pessoas – como é o meu caso – vc tem uma “colinha”)
Sobre o último aviso (de cima para baixo) – Informação sobre quem contactar caso necessite de auxílio por estar sobrecarregado
Convite para participar como voluntário de uma pesquisa sobre distúrbios do sono. Uma pena que não abrangia a minha idade, pois havia uma recompensa de até US$300 para quem participasse!
Mural do andar em que trabalho, com algumas mensagens pessoais que as pessoas que já passaram por aqui deixaram como lembrança
Mensagens amigáveis para os estudantes da Harvard
Convite para uma palestra do Diretor de Engenharia do Google
Mais um mural descontraído
Um jeito divertido de demonstrar questões envolvidas em escrever no quadro do seu laboratório
Poster sobre eventos artísticos oferecidos pela Harvard
Uma mistura envolvendo fotos eventos da Harvard, comidas saudáveis e o Uncle Sam convocando pesquisadores de uma maneira capitalista-intimidadora.
Fotos dos participantes dos laboratórios em momentos descontraídos durante uma festa na cafeteria da Harvard
Pois é… com isto pode se ver que caso você esteja entediado ou sem idéias do que fazer, os murais podem ser uma grande fonte de diversão ou de sugestão de programas para fazer.
Quer saber mais sobre qualquer assunto? Procure nos murais da Harvard!