Digite o que deseja buscar no campo acima e clique na lupa para encontrar
12 resultados encontrados para "termo buscado”
06/02/2015

Não importa o quão frio esteja, sempre pode ficar mais

Não importa o quão frio esteja, sempre pode ficar mais

Publicado em 06/02/2015 03:20

Nevasca

Acordar. Colocar 2 meias. 2 calças. botas de neve. 2 blusas. 2 casacos. protetor de orelhas. gorro. cachecol cobrindo o rosto. 2 luvas. Sair de casa.

Essa tem sido nossa rotina por aqui antes de ir para qualquer lugar. E, pra completar, chegando nos lugar ainda temos que tirar e guardar metade dessas coisas.

Desde que chegamos, já enfrentamos 2 nevascas, aulas canceladas, transporte público paralisado, ruas desertas, cidade em estado de alerta, e tudo isso por causa da neve. É meio difícil para nós que não estamos nem um pouco acostumados né ?

Aos pouquinhos, vamos descobrindo que tem luvas especiais para o touch screen do celular funcionar, que existe protetor de orelhas, que tem cachecóis certos para enrolar no rosto, que tem botas que não deixam que seu pé molhe mesmo enfiando até o joelho na neve e assim por diante. E, por enquanto, vamos aproveitando as paisagens lindas que a neve nos proporciona (principalmente quando se está olhando de dentro de um lugar quentinho!) e seguindo na missão de construir um boneco de neve (é bem mais difícil do que eu achava !!) .

E essa foi minha primeira lição por aqui: não importa quantas camadas de roupa você ponha, quanto a temperatura está na casa de 2 dezenas negativas como vem estando, não será suficiente.

Beijos e até mais

 

Temas relacionados
Notícias

Mais sobre Do Band a Harvard

#Do Band a Harvard, 22/01/2021

Do Band a Harvard: fim de um ciclo

#Do Band a Harvard, 04/11/2020

Do Band a Harvard: Nevasca em outubro