Em sua terceira edição a itinerância da exposição que homenageia a professora Ruth Sprung Tarasantchi, ex-aluna do Band, seguirá para o MUBA – Museu Belas Artes de São Paulo.
A abertura será dia 23 de abril as 20h00. Contamos com sua presença!
A exposição “Memórias Gravadas: a história de Ruth” foi inaugurada em dezembro de 2013 na Biblioteca Victor Civita na Fundação Memorial de São Paulo, em fevereiro de 2014 a Biblioteca Guita e José Mindlin recebeu a mostra, que agora seguirá para o MUBA onde serão expostas apenas as gravuras do álbum central “A história de Ruth”.
Com curadoria de Gisele Ottoboni, professora de Arte do Colégio Bandeirantes, a mostra reúne gravuras do álbum “A história de Ruth”, que ilustram a trajetória de vida da artista.
A abertura será no dia 23 de abril das 20h às 22h, na Rua José Antônio Coelho, 879 – Vila Mariana. A exposição permanece em cartaz até dia 31 de maio, de segunda a sexta das 9h às 20h e nos sábados das 9h às 13h.
Contamos com sua presença!
“Eu e minha mãe”, Água-forte e lavis sobre papel, 2007.
Imagem da montagem da exposição “Memórias Gravadas: a história de Ruth” na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin na USP. Foto de Juliana Cesar Mileo.