Uma fábula jovem

Publicado em 19/04/11

Quem se achava crescido para ter medo do lobo mau vai rever alguns conceitos depois de assistir ao novo thriller da diretora Catherine Hardwicke (Aos Treze, Crepúsculo). Em A Garota da Capa Vermelha, amor e terror entram em cena para recontar uma lenda de mais de 700 anos.

Valerie (Amanda Seyfried) está prometida a Henry, ferreiro de sua vila, apesar de manter uma paixão secreta com seu amigo de infância, o lenhador Peter. Enquanto a jovem procura uma forma de viver seu grande amor, os moradores de Daggorhorn tentam matar o lobisomem que assombra a aldeia há anos. Quando os ataques do animal passam a ter como alvo a menina da capa vermelha, todas as suspeitas sobre a identidade do lobisomem recaem sobre seus admiradores, Peter e Henry.

O filme se afasta da ingenuidade dos contos de fada para falar com os adolescentes do século XXI. Além da inspiração na saga crepúsculo, personagens complexos, efeitos especiais e a direção de arte com inspirações góticas devem conquistar o público que mal se lembrava da menina que levava doces para a vovozinha.
A Garota da Capa Vermelha estreia dia 21 de abril, e os ingressos já estão disponíveis para os alunos do Ensino Médio no Departamento Cultural.

http://www.youtube.com/watch?v=020ExULym6A

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Cinema

Filme: O grande circo místico

Publicado em 07/11/18

Filme: “Tudo que quero”

Publicado em 20/04/18

Filme: “Duda e os gnomos”

Publicado em 09/03/18