Turma de 2018: da colação ao baile

Publicado em 24/04/19

A Colação de Grau e Formatura encerraram um ciclo na vida dos alunos da turma de 2018. Foram duas noites muito especiais e recheadas de emoção tanto para os formandos quanto para o Colégio.

Os alunos tomaram conta do palco do CitiBank Hall para concluir esta etapa junto a professores, pais e colaboradores do Band. “A colação foi um momento único. Tudo estava lindo, principalmente a decoração! Acho que o momento mais marcante da noite foi no final, quando todos jogaram o capelo para o alto, ” disse Luigi Mansini, aluno formado em 2018 e integrante da Comissão de Formatura.

A cerimônia foi aberta pelo Diretor Vice-Presidente, Hubert Alquéres, e pela Diretora de Planejamento e Integração Helena de Salles Aguiar. Depois vieram os discursos dos oradores, paraninfos e da patronesse, Ligia Cortez– aluna formada em 1978, atriz, arte-educadora e diretora geral do Célia Helena Centro de Artes e Educação.

Já o baile de formatura foi o momento de celebrar junto aos amigos e familiares. “Foi sensacional. O baile foi perfeito com os shows animados e todo mundo curtindo muito. A noite inteira foi especial e incrível! Me senti muito bem, foi uma sensação única de dever cumprido, ” concluiu Luigi.

Discurso de Abertura
Discurso da Patronesse
Discurso dos Oradores

Discurso dos Paraninfos:
Discurso 1
Discurso 2

Discurso da Orientadora

Temas relacionados: , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!