“O Rei e Eu”

Publicado em 18/03/10

d9259fce13090f7ce694342d9660d9cb79f25cce.jpg 800 800 CApós os sucessos de público e crítica dos musicais “Hairspray” e “Alice no País das Maravilhas”, o Departamento Cultural do Colégio Bandeirantes disponibiliza ingressos para o musical “O Rei e Eu”, de Richard Rodgers e Oscar Hammerstein II (os mesmos criadores de “A Noviça Rebelde”).

Os dois últimos musicais foram aprovados por alunos e professores. Rosa Aluotto, professora do Laboratório Multidisciplinar, o LMD, compareceu ao teatro União Cultural para ver “Alice”. “Gostei muito do espetáculo! As acrobacias surpreenderam tanto aos adultos quanto às crianças!”, conta, entusiasmada.

“Hairspray”, com Edson Celulari, também levou vários estudantes e docentes ao teatro. O Coordenador de Química, José Ricardo de Almeida, destaca um aspecto interessante da iniciativa do Cultural. “As peças são ocasiões que promovem a integração entre alunos e professores, o que é muito saudável”. E acrescenta: “A oportunidade de vivenciar eventos culturais, ainda mais de espetáculos divertidos como ‘Hairspray’, motiva e entretém os alunos”.

dd0fda5091a4189e3da3c4df856d6d0824d0bbda.jpg 800 800 CO “Rei e Eu”, o próximo musical para o qual são vendidos ingressos no Cultural, narra a história de Anna, professora britânica contratada pelo Rei do Sião (atual Tailândia) para ensinar inglês e cultura ocidental para os príncipes e princesas. A superação das diferenças entre o Ocidente e o Oriente, humor, clima de romance, cenários deslumbrantes e grandes performances musicais ditam o ritmo do espetáculo.

Ingressos para a apresentação do dia 02 de maio, domingo, às 16h, podem ser adquiridos no Departamento Cultural até 09 de abril.

Making of Oficial
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=HeiWOkzMv2A&feature=player_embedded]

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Cultural