Humor 100% nacional

Publicado em 04/10/11

Uma família de contrabandistas que faz de tudo para “subir na vida”, um cantor canastrão e mulherengo que faz sucesso cantando música brega e sua mulher exagerada e ciumenta. Os excessos e a alegria de tipos brasileiros são a receita para gargalhadas em Família vende tudo.

Caco Ciocler vive Ivan Cláudio um famoso cantor de “xique”, que arrasta multidões pelo interior do país e não resiste ao assédio das fãs. Quem vai se aproveitar dessa situação é Lindinha (Marisol Ribeiro), que tem o apoio de sua família em uma missão ambiciosa: engravidar do cantor e garantir uma situação financeira confortável para toda sua família, que ganha a vida vendendo mercadoria contrabandeada. Quem vai dificultar os planos de Lindinha é Jennifer (Luana Piovani), a ciumenta esposa de Ivan.

Com texto leve, humor despretensioso e ótimas atuações – como Lima Duarte e Vera Holtz como pais de Lindinha – , Família vende tudo mostra que o cinema nacional tem tudo para encantar o público. Você é convidado do Departamento Cultural para assistir a essa comédia nacional, garanta já seu ingresso!

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!