“Gaiola das Loucas”

Publicado em 22/10/10

Miguel Falabella e Diogo Vilela são amigos há 30 anos, mas só agora dividem o mesmo palco. Após temporadas de sucesso em Paulínia (SP) e no Rio de Janeiro, o musical “Gaiola das Loucas” chega a São Paulo para apresentações no Teatro Bradesco, com promessa de muitas risadas, divertidas músicas e uma bela mensagem. O Departamento Cultural do Bandeirantes disponibiliza entradas para a sessão do dia 29 de outubro, sexta-feira.

A peça é  inspirada na obra “La Cage Aux Folles”, do dramaturgo francês Jean Poiret, e em musical encenado na Broadway.

O ator-diretor Miguel Falabella vive Georges, proprietário do cabaré Gaiola das Loucas, em Saint Tropez, França. Georges mantém uma relação estável de mais de vinte anos com Albin (Diogo Vilela), transformista vedete mais importante do estabelecimento.

O casal cria o garoto Jean Michel (Davi Guilhermme), fruto de uma aventura amorosa de Georges na juventude. Quando tudo parecia estar tranquilo, Jean Michel avisa que vai se casar com a filha do presidente do PFTM, o Partido da Família, Tradição e Moralidade, que prometeu varrer do mapa os homossexuais da Riviera no caso de ser eleito no pleito seguinte.

O espetáculo diverte e encanta, exibindo uma suntuosa produção. A peça compreende 25 atores-cantores-bailarinos, 300 figurinos e 40 trocas de roupas. Cinco paineis de LED dão um colorido especial ao cenário. A direção musical e adaptação é assinada por Carlos Bauzys, que comanda uma orquestra de 14 músicos.

Alunos, professores e funcionários do Colégio já podem adquirir entradas para a apresentação do dia 29.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=jedLTGh4pXk]

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Cultural