Estreia Cultural: Um novo despertar

Publicado em 19/05/11

Em Um novo despertar, Walter Black (Mel Gibson) é um pai exemplar e profissional bem sucedido até mergulhar em uma profunda depressão. O homem afasta-se de sua família gradativamente até que sua mulher o expulsa de casa, a situação o leva a beber em excesso e tentar o suicídio. Black encontra, no lixo, um fantoche que passa a ajudá-lo a retomar sua vida. O castor “Walter” será seu grande apoio para voltar a interagir com o mundo e reconquistar o carinho de seus entes queridos.

O filme, dirigido e estrelado por Jodie Foster, explora drama e humor irônico para falar de depressão e terapia. A mistura de introspecção com uma dose de comédia conquistou os críticos, que não pouparam elogios à diretora e a Mel Gibson depois da exibição da película no festival de Cannes.

Um novo despertar começa a ser exibido no dia 27 de maio, mas o Departamento Cultural está disponibilizando ingressos para a pré-estreia que acontece na noite de terça-feira, 24 de maio. Ingressos válidos para sessões comuns também estarão disponíveis a partir da data de estreia.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Cinema

Filme: O grande circo místico

Publicado em 07/11/18

Filme: “Tudo que quero”

Publicado em 20/04/18

Filme: “Duda e os gnomos”

Publicado em 09/03/18