Espetáculo de dança contemporânea com trilha do Prof. Wilson

Publicado em 26/10/10

AMIGOS, O ESPETÁCULO “PIPANDO, ONDE DORMEM OS PÁSSAROS” GANHADOR DE BOLSA DO PROJETO “FOMENTO CULTURAL” DA PMSP VAI ESTREAR NA GALERIA OLIDO DIA 27 (VAI ATÉ 30/10). ENTRADA GRATUITA. A TRILHA SONORA É MINHA, EM PARCERIA COM O ANDREI IVANOVIC (CONTRABAIXISTA). O ESPETÁCULO É MUITO INTERESSANTE, FOI CONCEBIDO A PARTIR DA SONDAGEM DO UNIVERSO DO CRACK EM SÃO PAULO, SUA ÓTICA, LOGICAMENTE É A DA PREVENÇÃO DO USO.
ESPERO QUE GOSTEM !

ABRAÇÃO
PROF. WILSON FERREIRA

Com estreia marcada para o dia 27 de outubro, na Galeria Olido, em São Paulo, o espetáculo “Pipando… Onde dormem os pássaros”, promete dar uma nova visão ao universo devastador dos usuários de crack. Com criação e concepção inédita do bailarino e coreógrafo Pedro Costa, do Núcleo Artístico Pedro Costa, e trilha sonora original assinada por Andrei Ivanovic e Wilson Ferreira, o espetáculo guiará o público – através dos movimentos e sensações da dança contemporânea – nos caminhos tortuosos dos usuários da droga. Ganhador do prêmio 8º Programa de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo, o espetáculo dialoga com a vídeo-arte, dança contemporânea, hip-hop, contato e improvisação para contar histórias desse universo em forma de dança. Em novembro, o espetáculo faz nova temporada nos Teatros João Caetano e Paulo Eiró, ambos em São Paulo.

Com concepção e direção de Pedro Costa e interpretação musical ao vivo de Andrei Ivanovic, “Pipando…” mostra personagens em que os caminhos se bifurcam entre alucinações e momentos em que vivenciam o afeto coletivo e conflitos inevitáveis que levam ao isolamento.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!