“Eclipse” em cartaz

Publicado em 25/06/10

twilight_saga_eclipse_ver3-411x600As garotas vão suspirar pelos vampiros. Os garotos vão tentar decifrar os intrincados mistérios que se desenrolam em Forks e Seattle, numa trama que envolve humanos, lobisomens e outros seres sobrenaturais. “Eclipse” (The Twilight Saga: Eclipse, EUA, 2010), que chega aos cinemas neste final de junho, é o terceiro capítulo da saga “Crepúsculo”, baseada nos livros da escritora Stephenie Meyer. O Departamento Cultural disponibiliza entradas gratuitas para mais este incrível lançamento dos cinemas.

O longa-metragem promete ser um sucesso do mesmo nível dos dois episódios anteriores. Na trama, o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson, que viveu Cedric Diggory em Harry Potter) volta a Forks na época da aproximação da formatura e do fim do prazo dado pelos vampiros Volturi para Bella (Kristen Stewart) tornar-se um deles. A moça ainda sofre com as ameaças da maligna vampira Victoria (neste filme, interpretada por Bryce Dallas Howard) e uma misteriosa onda de assassinatos em Seattle. Acuada, ela se vê obrigada a escolher entre a amizade do lobisomem Jacob (Taylor Lautner) e o amor que sente por Edward. Tudo indica que apenas a união entre os vampiros e lobisomens pode resolver os problemas de Bella.

eclipse_official_still_21O diretor David Slade leva “Eclipse” para um lado mais obscuro e, ao mesmo tempo, mais movimentado que as outras películas da série. Orçado em US$ 70 milhões, o filme é repleto de efeitos especiais e deixa no ar um clima de suspense que faz com que a plateia já passe a esperar “Amanhecer”, quarto capítulo da saga.

Atenção: Os quarenta (40) primeiros alunos que deixarem comentários sobre esta chamada no blog do Cultural, contendo nome, número e turma, receberão pôsteres exclusivos do filme “Eclipse”.

Alunos de todas as séries do Colégio já podem retirar convites para o filme, no Departamento Cultural.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=vyoPOjRvoe0&feature=related]

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!