DICA CULTURAL – Oficina de LETRA DE MÚSICA

Publicado em 17/05/11

Oficina de LETRA DE MÚSICA, com Carlos Rennó. O premiado parceiro de Gilberto Gil, Lenine, Chico César, João Bosco e Rita Lee ministra curso de 35 horas/aula com início em 04 de julho. Inscrições já estão abertas, com descontos especiais para alunos do Colégio Bandeirantes.

“Não precisa saber tocar um instrumento, mas gostar muito da palavra e da canção.” É assim que o letrista Carlos Rennó resume a postura ideal dos interessados em aprender a técnica e a arte da criação de letras de música, foco do novo módulo que acaba de ser lançado pela OFICINADEESCRITACRIATIVA. Autor de sucessos como Façamos (versão para o português dacélebre Let’s Do It de Cole Porter, gravada em dueto por Elza Soares e Chico Buarque), Rennó preparou um curso de 35 horas para iniciantes e iniciados, com aulas duas noites por semana e início em 04 de julho.

As inscrições já estão abertas, com apenas 15 vagas (para ver o programa completo, o perfil do ministrante e se inscrever, clique no link http://www.oficinadeescritacriativa.com.br/c_temporada.asp.

Alunos do Colégio Bandeirantes têm direito a desconto especial: R$ 1.300 à vista ou
1+3 R$ 350. Para receber o benefício, basta escrever a palavra “BANDEIRANTES” depois do nome completo no Cadastro de Inscrição e apresentar o comprovante de aluno no primeiro dia de aula.

OFICINADEESCRITACRIATIVA: Ed. Itália: Av. Ipiranga, 344, 27º andar, conj. 272-B
Tel.: (11) 3257-6268

Temas relacionados: , , , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Cultural