De volta aos bons tempos

Publicado em 03/11/08

Anos após a formatura, os alunos de 1983 e 1998 voltaram ao Colégio. Desta vez, nada de cadernos e livros, apenas boas recordações.

O ginásio do Bandeirantes foi o palco do reencontro dos ex-alunos, que aconteceu no sábado, 1º de novembro. Fotografias da época projetadas em televisões traziam à tona grandes recordações. Inclusive para o Diretor Presidente, Mauro de Salles Aguiar. “Era muito novo aqui no Colégio em 83, tinha acabado de assumir a diretoria. Esta é uma festa que mexe muito com o meu passado, são lembranças muito agradáveis”, relembrou, feliz.

Apesar de menos tempo, o evento também foi bastante emocionante para os alunos da turma de 98. “A gente sente falta de algumas pessoas, mas é muito bom reencontrar os amigos, ainda mais aqui, na própria instalação do Colégio. Isto trás tanto nostalgia quanto alegria”, contou Bianca Rodrigues de Godoy, uma das formadas nesse ano.

Bianca não encontrou somente conhecidos do seu ano, mas também um professor da faculdade de medicina em que estudou. “Ele é da turma de 83. Além de ex-alunos do Band, sou ex-aluna dele na faculdade!”

Segundo o Diretor Mauro Aguiar, é exatamente esta a idéia do encontro. “É importantíssimo manter a comunidade unida e alimentar os laços da instituição”, disse.

Veja a galeria de fotos

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Cultural