Inscrição para o Curso de Teatro 2011

Publicado em 15/02/11

Desde 1997, o Colégio Bandeirantes oferece a seus alunos o Curso Livre de Teatro, que, além de trazer benefícios como o desenvolvimento da consciência corporal, a desinibição e o aumento de capacidade de improviso, é uma forma criativa e divertida de trabalhar as artes.

Durante o primeiro semestre, os alunos do curso trabalharão exercícios de expressão corporal e vocal com o professor Fernando Borges. Depois de aprenderem a jogar o jogo do teatro, os alunos escolhem um texto a ser trabalhado e interpretado no final do ano, para pais, professores e amigos.

Pelos palcos bandeirantinos já passaram clássicos nacionais e internacionais, como Escola de Mulheres, de Moliére, O auto da compadecida, de Ariano Suassuna, Lisístrata de Aristófanes e Sonho de uma noite de verão, de Willian Sheakespeare. E a cada ano, os alunos surpreendem com a qualidade das montagens.

Os alunos interessados em conhecer o mundo da atuação devem fazer suas inscrições diretamente no Departamento Cultural. O Curso acontece às terças-feiras das 13h50 às 15h30, para os alunos de Biológicas e Exatas e das 16h às 17h40 para os alunos de Humanas.

Confira como foram as apresentações das turmas de 2010 clicando aqui.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!