As Marias Cantam

Publicado em 22/10/10

As duas são jovens cantoras brasileiras, com vozes marcantes e que já gravaram canções para famosas telenovelas. Para completar, compartilham o mesmo nome: Maria. À convite do Departamento Cultural, professores e funcionários do Bandeirantes tiveram a oportunidade de ver de perto o talento de ambas, Maria Rita e Maria Gadú, em shows realizados nos dias 11 e 16 de outubro, em São Paulo.

Maria Rita se apresentou no Tom Jazz. A vencedora de seis prêmios Grammy Latino, sendo a única brasileira laureada na categoria Artista Revelação, apresentou-se no Tom Jazz. Com uma proposta mais intimista, a cantora apresentou canções conhecidas do grande público, como “Cara Valente” e “Reza Vela”. A Profª Fernanda Zuquim, de Geografia, falou sobre a noite. “Gostei muito! A Maria Rita é uma excelente cantora, tem muita técnica, talento, emoção. O show foi bem íntimo, com grande proximidade entre artista e público”, pontuou.

Já Maria Gadú cantou no HSBC Brasil. A artista de 23 anos de idade encantou a grande plateia com seu timbre inconfundível a agradou a todos com as músicas “Shimbalaiê” e “Ne me quitte pas”, de Jacques Brel, que fez parte da trilha sonora da minissérie global “Maysa”. Alguns convidados especiais foram chamados ao palco para cantar. “Valeu a pena, ela é muito promissora, tem uma voz muito bonita. É bacana o Colégio nos oferecer este tipo de oportunidade”, elogiou a Profª Cláudia Cris, de Educação Física.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!