As mães de Chico Xavier

Publicado em 29/03/11

A trajetória e as lições de vida e humildade de Francisco Cândido Xavier inspiraram muitos brasileiros mesmo depois de sua morte. Depois da cine biografia, Chico Xavier, e do filme Nosso Lar, inspirado em um dos livros psicografados pelo médium, As mães de Chico Xavier chega aos cinemas retratando a transformação da vida de pessoas que se aproximaram do sensitivo buscando um alento para a perda de entes queridos.

Baseado em histórias reais retratadas no livro Por trás do véu de Ísis, o filme conta as experiências de Elisa (Vanessa GerbellIi), Ruth (Via Negromonte) e Lara (Tainá Müller). Elisa luta para superar a perda de um filho pequeno, enquanto Lara lida com uma gravidez indesejada e Ruth tenta ajudar seu filho a vencer o vício em drogas. As três histórias encontram-se ao procurarem uma resposta no plano espiritual, apresentado a essas mulheres por Chico Xavier (Nelson Xavier).

Chegando aos cinemas como a última comemoração do centenário de Francisco Cândido Xavier, As mães de Chico Xavier explora a força do sentimento entre mães e filhos para explicar a importância do papel do médium na vida de tantas pessoas que receberam cartas psicografadas. A pré-estreia do filme acontece no dia 30 de março e os ingressos podem ser retirados no Departamento Cultural. Ingressos válidos para as sessões a partir do dia 18/03 também estarão disponíveis para os alunos.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Cinema

Filme: O grande circo místico

Publicado em 07/11/18

Filme: “Tudo que quero”

Publicado em 20/04/18

Filme: “Duda e os gnomos”

Publicado em 09/03/18