Alice no País das Maravilhas

Publicado em 26/04/10

alice-no-pais-das-maravilhas-1Um sonho que se repete, um coelho apressado, um gato que pode evaporar, um chapeleiro maluco. A história de “Alice no País das Maravilhas” é um clássico que já fez rir e chorar crianças e adultos de várias gerações, desde 1865. Em 2010, o diretor Tim Burton utilizou os mais modernos recursos gráficos na nova releitura do conto da menina sonhadora, que chega aos cinemas em versão 3D.

DSC08649Alunos e funcionários do Colégio Bandeirantes tiveram o privilégio de assistir ao filme em pré-estreia exclusiva, na noite do dia 22 de abril, no Bourbon Shopping.
O filme, que tem Mia Wasikowska como Alice e Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco, narra a história de uma menina inglesa que aprende com o pai que sonhar não é um problema, mas uma qualidade de grandes pessoas.

DSC08653Com a morte dele e a obrigação em se casar com um lorde do qual não gosta, Alice refugia-se num mundo de sonho e magia, e acaba arcando com a responsabilidade de salvar seus novos amigos das ameaças de uma rainha tirana e que mergulhou Wonderland (o universo para o qual se transporta) num tempo sem alegria. Os efeitos que dão a impressão de que as imagens acontecem em três dimensões fazem com que o espectador se sinta dentro das cenas, e não faltam momentos engraçados e de susto para a plateia.

A sala IMAX 3D do Bourbon Shopping foi completamente lotada pelos convidados do Band presentes.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=oE47YApXk5U]

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Cinema

Filme: O grande circo místico

Publicado em 07/11/18

Filme: “Tudo que quero”

Publicado em 20/04/18

Filme: “Duda e os gnomos”

Publicado em 09/03/18