Aluno é campeão paulista de Judô! #SuperMatheus

Publicado em 29/08/18

Conhecido como “Super Matheus”, o aluno do 6.o ano do Ensino Fundamental, Matheus Almeida, foi campeão paulista de Judô 2018, competindo na categoria ligeiro sub13.


Em julho deste ano, ele também participou do “US Open Judo Championship”, em Fort Lauderdale, Estados Unidos. Lá, ele conquistou o terceiro lugar e foi o único brasileiro a garantir uma medalha.


Treinando há 6 anos, o campeonato paulista foi a primeira vez em que ele ganhou o 1.o lugar. “Fiquei feliz com a vitória. O Judô é muito especial para mim. Também é algo de família, já que meu pai e irmão praticam”, contou ele.

Em seu primeiro ano do Band, ele explica como o Colégio o ajudou a chegar lá. “Acho que a escola me ensinou a ter a disciplina necessária para esse esporte”, destacou ele. A mãe dele, Marina Almeida, explica que os estudos no Band, atrelados com o Judô e a família, garantem aprendizados para a vida.

“Acredito que os valores presentes no Judô são os mesmos do Band: respeito, comprometimento e responsabilidade”, completou ela.

Agora, Matheus irá enfrentar o campeonato brasileiro. Estaremos na torcida por mais uma conquista.

Temas relacionados: , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de O aluno Band