Marketing 4.0: do tradicional ao digital

Categoria: Novidades
Autor: Philip Kotler, et al
Editor: Sextante
ISBN: 9788543105338

Nesta obra os autores examinam as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing. Para alcançar o sucesso em um ambiente tão complexo e competitivo o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor: como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia), qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca – jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet) – de que maneira o marketing online e o offline devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo – como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor.