Sarau para o Poetinha

Publicado em 23/10/13

Em comemoração ao ano do centenário do Poetinha, como era conhecido, a biblioteca se metamorfoseou em um aconchegante espaço para um emocionante sarau em homenagem a Vinicius de Moraes. O evento reuniu professores e alunos dos 3.os anos no intervalo da manhã e lotou o local, devido ao grande interesse dos participantes em presenciar este momento único que representa quase que uma despedida poética do ano letivo antes das revisões.

sarau_vinicius_100_anos_2

“Já tínhamos a ideia de fazer este sarau para o Vinicius dois anos atrás”, explicou a coordenadora de português, Susana Vaz Húngaro; “O sarau está em sua 3.a edição e sempre contamos com um número muito grande de alunos interessados tanto em comparecer ao evento quanto em declamar os poemas e participar das apresentações”, completa.

sarau_vinicius_100_anos_1

O sarau contou com a participação de alguns professores convidados, que contribuíram com desde declamações até apresentações musicais, como foi o caso do professor Guilherme de Benedictis, que mais uma vez trouxe seu violão para dar uma melodia agradável ao evento.

sarau_vinicius_100_anos_3“É um momento muito bonito, é sempre emocionante. Os alunos vêm falar com a gente, depois, pedindo mais eventos assim ao longo do ano”, contou Susana.

Confira a galeria de imagens clicando aqui.

Temas relacionados: , , , , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!