Hoje Coquetel de Abertura

Publicado em 23/04/14

Em sua terceira edição a itinerância da exposição que homenageia a professora Ruth Sprung Tarasantchi, ex-aluna do Band, seguirá para o MUBA – Museu Belas Artes de São Paulo.

A abertura será dia 23 de abril as 20h00. Contamos com sua presença!

A exposição “Memórias Gravadas: a história de Ruth” foi inaugurada em dezembro de 2013 na Biblioteca Victor Civita na Fundação Memorial de São Paulo, em fevereiro de 2014 a Biblioteca Guita e José Mindlin recebeu a mostra, que agora seguirá para o MUBA onde serão expostas apenas as gravuras do álbum central “A história de Ruth”.

Com curadoria de Gisele Ottoboni, professora de Arte do Colégio Bandeirantes, a mostra reúne gravuras do álbum “A história de Ruth”, que ilustram a trajetória de vida da artista.

A abertura será no dia 23 de abril das 20h às 22h, na Rua José Antônio Coelho, 879 – Vila Mariana. A exposição permanece em cartaz até dia 31 de maio, de segunda a sexta das 9h às 20h e nos sábados das 9h às 13h.

Contamos com sua presença!

eu-e-minha-mãe

“Eu e minha mãe”, Água-forte e lavis sobre papel, 2007.

Imagem da montagem da exposição “Memórias Gravadas: a história de Ruth” na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin na USP. Foto de Juliana Cesar Mileo.
18

Temas relacionados:
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!

mais de Artes

O Band na SP-Arte 2019

Publicado em 17/04/19

Professores do Band em Inhotim

Publicado em 23/10/18