Maratona Castelo Rá-Tim-Bum no MIS

Publicado em 16/12/14
castelo_ra-tim-bum_divulgacao
MARATONA
Na madrugada de sábado (20.12) para domingo (21.12), o MIS realiza a MARATONA CASTELO. O evento consiste em uma madrugada inteira com a exposição Castelo Rá-Tim-Bum aberta ininterruptamente.
Os ingressos podem ser adquiridos no site Ingresso Rápido a partir das 12h horas do dia 16 de dezembro (terça-feira) e na recepção do MIS a partir das 23h do dia 20.12.
PRORROGAÇÃO

Devido ao enorme sucesso de público e a inúmeros pedidos, Castelo Rá-Tim-Bum – A exposição foi prorrogada até o dia 25 de janeiro! Para tornar isto possível, foi fundamental o apóio do novo patrocinador, a AB  Concessões, além da Faber-Castell, Samsung, Itaú, PRODESP e SMC. (patrocinadores), Concha Y Toro e Crescer (Apoio) e a parceria da Tv Cultura/Fundação Padre Anchieta.
MediaFile_2498
Sobre o programa
Castelo Rá-Tim-Bum foi um programa de televisão brasileiro voltado para o público infanto-juvenil, produzido e transmitido pela TV Cultura entre 1994 e 1997. O programa foi parcialmente inspirado no também educativo Rá-Tim-Bum, e deu origem a uma franquia televisiva, da qual também faz parte Ilha Rá-Tim-Bum. O Castelo é uma criação do dramaturgo Flávio de Souza e do diretor Cao Hamburger, com roteiros de Dionisio Jacob (Tacus), Cláudia Dalla Verde, Anna Muylaert, entre outros.
Com a colaboração de 250 profissionais entre diretores, atores, equipe de efeitos visuais, cenógrafos, pintores, marceneiros, músicos, professores de português, especialistas em pedagogia,o Castelo Rá-Tim-Bum foi eleito o melhor programa infantil de 1994 pela Associação Paulista de Críticos de Arte – APCA. Ainda em 1994 e 1995, recebeu a medalha de prata na categoria melhor programa infantil do Festival de Nova York; em 1995, ganhou o Prêmio Sharp de Música para o melhor disco infantil; e entre 1999 e 2001 a série foi exibida para toda América Latina pelo canal a cabo Nickelodeon.exposição-castelo-ra-tim-bum-modaworks_002

Folder da exposição
Agora você pode visualizar e fazer download do Folder da exposição em qualquer lugar que estiver!
Para acessar clique aqui.

 

Confira as DICAS PARA ENTRAR NO CASTELO

Ingressos na bilheteria do Museu
R$ 10 (inteira), R$ 5 (meia). Gratuito às terças e para menores de cinco anos. Éobrigatória a apresentação do comprovante de meia-entrada.

• Os ingressos adquiridos na bilheteria valem para a mesma data da compra.

• É permitida a venda de até 4 ingressos por pessoa ou 2 ingressos por preferencial (um para o mesmo e um para seu acompanhante)

  • Não aceitamos cartões de crédito e Vale Cultura• Recomendamos chegar cedo para comprar ingressos na bilheteria, já que a exposição está com uma grande procura e possui número limitado de visitantes por dia.

    • Não é permitido entrar com bolsas, sacolas e mochilas. As mesmas deverão ser deixadas no guarda-volumes do MIS. Evite trazer objetos grandes.

Para quem já garantiu a entrada pelo site, atenção:

• O ingresso é válido somente para o horário selecionado no ato da compra com uma tolerância de até 30 minutos após o horário estipulado no ato da compra. Excedido este horário, ele perderá a validade.

• Com o ingresso comprado pela internet, o visitante acessa diretamente a recepção do museu para a impressão do ingresso, e está sujeito à fila de entrada para a exposição.

• É indispensável a apresentação do comprovante de meia entrada.

• Caso os ingressos online estejam esgotados, há somente a opção de compra diretamente na bilheteria, no dia da visita.

Confira os novos horários:
Terça à sexta: 8h às 21h
Sábado: somente venda online 
Domingos e feriados: 8h às 20h

ATENÇÃO! Aos sábados não há venda para a exposição na Bilheteria MIS

Nos dias 24 e 25/12 – 29, 30, 31/12 e 01/01, a exposição estará fechada

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto a Band é legal!