ESPM participa de Oficinas de Criatividade

Publicado em 23/05/17

As alunas e os alunos do 1.o ano conversaram com o Professor Marcelo Toledo – da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) – sobre a escolha de público alvo em campanhas sociais. O encontro contou com a resolução de um caso publicitário para inspirar os estudantes na elaboração das personas das campanhas de conscientização que eles estão desenvolvendo nesse semestre. As Oficinas de Criatividade são complementares às Oficinas de Mídia e acontecem no períodos da tarde. A ESPM é parceira do Band.

 

image1
Prof. Marcelo Toledo e estudantes do Band.

 

“A oportunidade de conversar com os alunos sobre temas atuais e importantes para a construção de canais de comunicação entre as empresas e seus públicos foi extremamente enriquecedora. A interação da classe, o interesse de todos sobre o tema bem como o material final produzido por eles não deixa dúvida da pertinência do tema e do projeto.”, explicou o Prof. Marcelo Toledo.

O coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM, Paulo Cunha, elogiou a iniciativa do Band:“A proposta do Colégio Bandeirantes reflete demandas contemporâneas e sofisticadas do campo da educação. Tais metodologias fazem parte do cotidiano na ESPM. Portanto, trata-se de uma feliz oportunidade de troca de vivências e de aprender com o outro.”

 

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!