Universidade internacionais marcam presença no Band

Publicado em 19/08/19

A agenda internacional do Band em 2019 segue agitada: até agora, foram mais de 60 universidades estrangeiras que vieram ao Colégio, sendo 44 dos Estados Unidos, 2 do Canadá e o restante da Austrália e da Oceania.


Entre os destaques que estiveram por aqui no primeiro semestre estão grandes nomes como University of Chicago, Dartmouth College, Johns Hopkins University, Northwestern University, University of Notre Dame e New York University.


Nesses eventos, os alunos interessados em estudar fora têm a oportunidade de conhecer melhor cada uma das universidades e conversar com os responsáveis pela admissão.


​​“A oportunidade de aprender mais sobre essas universidades e ter visitas exclusivas das pessoas de Admissions, que vão efetivamente ler os applications dos nossos alunos, é única. Um super diferencial do Band!”, contou Deborah Pontual, Coordenadora do Departamento Internacional.

Para o 2o semestre, mais de 20 visitas já estão confirmadas e muitas outras em andamento. Princeton University, Yale University e Columbia University estão entre as que virão.

“As visitas das faculdades internacionais são muito proveitosas para alunos que querem estudar no exterior, como eu. São chances únicas de conversar pessoalmente com pessoas da faculdade e tirar toda e qualquer dúvida. Podemos, basicamente, perguntar coisas que um site não conseguiria responder e isso é sensacional. ”, ressaltou a aluna da 3.a série do Ensino Médio, Nicole Hsieh.

Temas relacionados: ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!